Conduweb na SindExpo 2017

Conduweb está confirmada na SINDEXPO 2017

A Conduweb, empresa que desenvolve soluções inteligentes para gestão de condomínios, confirmou sua participação da SINDEXPO 2017 – Feira de Fornecedores e Serviços para Condomínios – evento que será realizado de 22 a 24 de novembro, no Centro de Eventos da PUCRS, em Porto Alegre.

A empresa foi criada em 2015, após seus idealizadores observarem que as assembleias de condomínios tinham um baixo quórum, falta de objetividade e muita discussão. Foi assim que surgiu a Assembleia Virtual, uma forma prática e segura de aumentar a participação de condôminos e evitar aquelas longas discussões.

Atualmente, a Conduweb conta com diversos recursos indispensáveis para uma gestão eficaz de condomínio, como: reserva de espaços, controle de portaria, mural eletrônico, registro de ocorrências, correspondências, notificações, inventário, prestadores de serviços, fóruns e debates, classificados, empréstimos de materiais, PayPerUse, coleta de medidores e muito mais.

Segundo Vinicius Stenzel, CEO da Conduweb, “a expectativa é de que a SINDEXPO contribua na divulgação dessa inovadora ferramenta, que veio para otimizar a forma como síndicos gerenciam seus condomínios”.

Conheça mais sobre a Conduweb em www.conduweb.com.br

https://www.facebook.com/sindexpo/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *