Reservas


Reservas de Área Comum
Praticidade

Tenha a praticidade de fazer reservas para seu salão de festas, espaço gourmet, espaço kids, entre outros. Tudo isso de forma online, a qualquer hora e de qualquer lugar. É uma ótima maneira de garantir sua reserva durante uma conversa com amigos, por exemplo.

Controle

Você garante que todos estejam seguindo as regras de reserva do regimento interno de seu condomínio, sem exceções.

Lista de Convidados

Com seu celular ou tablet, você consegue enviar facilmente a lista de convidados para a portaria a qualquer momento. Isso traz tranquilidade e segurança para seus convidados, além de reduzir o tempo de espera na portaria e o trabalho dos porterios em validar dados do convidado.

Cobrança

Gerar relatórios periódicos com a cobrança das reservas pronto para serem enviado a administradora, inclusive com os itens e valores que podem ter sido danificados durante o evento.

Checklist

Tenha um relatório de checagem pós evento. Assim seus funcionários podem checar todos os itens e lançar o que foi danificado para ser cobrado junto a taxa de reserva.

Dicas para Reservas

Não defina regras de reserva com uma janela de prazo muito curta. Lembre-se que as pessoas dependem de agendamento com recreacionista, DJ, encomenda de buffet, etc.

Limite excesso de reservas para a mesma unidade em dias da semana mais concorridos como finais de semana. Assim todos conseguem fazer uso das áreas.

Utilize o recurso de Ceder Reserva, para que outras pessoas interessadas possam utilizar uma reserva cancelada em cima do prazo.

A cobrança de taxa de reserva é uma boa prática para manter suas áreas sempre bem cuidadas e não honerar o valor do condomínio para moradores que não fazem uso da mesma.

Lembre-se de lançar as danos ocorridos em cada evento. Isso tudo será cobrado junto a taxa de reserva com a maior comodidade.

Os moradores recebem um aviso sobre danos ocorridos. Isso facilita na identificação de algum equívoco de lançamento.

Consute com o suporte as regras existentes na Conduweb para ver se não tem alguma boa prática já utilizada por outro condomónio que pode auxiliar no dia a dia de seu condomínio.